28 de maio de 2012

Yooo, people of the world! Minha "bakices"

Cara, ultimamente eu ando com uma preguiça de postar, mas como eu AMOO ficar blogando, só vou postar uma besteirinha pra vc's lerem. ^.^ (não liguem, sou totalmente BAKA!)
Acho que tenho dom de escrever livros de RPG (segundo minha mãe, mas opinião de mãe é meio suspeita. Cahan, cahan!) Ela diz que cada página lida é "tão emocionante" e você tem que ler até o final, que prende quem tá lendo. Hahaha!
Eu ficava mordendo as pontinhas dos livros quando tinha três aninhos (era mais mesmo um livro de Natal dos 101 Dalmátas.)
Maluca assídua por cupcakes (hahaaaaa, cupcakes!), acho que vou colocar uns links com cupcakes para vocês verem *o* (>д<)

colors, cupcake, sprinkles
Eu comeria tudo >.<
candy, cupcake, donuts, nail, nails
Eu fazeria essa unha de cupcakes e donuts >.<


Cupcake com Glitter >> Cupcake da Semana
Cupcake com Glitter >> We love Cupcakes!
Esse site ensina a fazer cupcakes. <3 Receita de Cupcake Esse site também fala sobre as origens do cupcake e diversas formas de decorar. Bem, apenas cupcakes!

We Heart It >> esse site tem várias fotos inspiradoras. E kawaiis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário