29 de maio de 2012

Espinhas, gifs, autoestima, bullying e dicas de leitura

adorable, anime, anime girl, art, asian

Bem, como eu tenho 12 anos e estou entrando na fase perrengue da pré adolescência (hey, espinhas, menstruação!) tinha que enfrentar essa "pedra" no meu caminho: acne! Sim, aquelas bolinhas vermelhas que aparecem em lugares desagradáveis (não sei porque lembrou catapora). Mas claro que isso não pode me deixar pra baixo! Aqui ela Continua super animada lutando com os pombos no pátio. hahahaha)

Gifs doidões


angelina jolie, gif, girl interrupted, movie
anime, cute, harian359, suzumiya haruhi, suzumiya haruhi no yuutsu
2425:

ZZZZZZZZZZ - Photo
anime
anime, kimi ni todoke

Não sei por que, mas adoro gifs doidos!

alone, anime, anime girl, art, black

Você deve ficar feliz do jeito que você é... Só porque você é assim ou assado, não significa que os outros possam te zoar! Cada um do seu jeito, se eles não te aceitam do jeito que você é, mande eles se foderem e curta a vida. Eu mesmo já fui meio zoada pelo meu gosto por animes *o*

*Dicas de leitura*

Gatos, fios dentais e amassos


É um dos livros mais malucos que eu já li! Fala sobre uma garota adolescente que tem um gato selvagem, uma amiga cara de pau e um plano para conquistar o cara mais bonito da escola. O livro rendeu um tipica comédia pastelão. Ri muito com o filme, sério. Quem escreveu é a Louise Rennison, e a série tem vários outros livros. 


 


Almanaque Shoujo Mangá: O Poder da Sedução Feminina

O almanaque é muito bom, eu garanto! Tem várias dicas de animês e mangás shoujo, além de falar das mangakas mulheres, e vários outros assuntos "femininos". Li de cabo a rabo, apreciando cada página (na verdade, nem era meu, era da amiga da minha irmã, HEHE!) Opsss, não poderia esquecer de um detalhe: os 50 meninos mais fofinhos dos shoujos! Nhaaa! Um almanaque perfeito, pra ler, reler e apreciar as imagens *o.o*


Nenhum comentário:

Postar um comentário